Tudo no popular!

Nao é bonito, aquilo que é bonito, é bonito aquilo que voce gosta.
Eu gosto daquilo que é bonito...

Melhor um ovo hoje, que uma galinha amanha.
Melhor a galinha amanha, assada com batatas...

Nao troque a estrada velha pela nova.
Ou entao compre um navegador satelitario...

Quem anda com porco farelo come.
E quem anda com o Pato? Come a Sthefany Brito?

Para um bom entendedor, pingo é letra.
E pro cego? Gemido de dor é gozada?

Cavalo dado nao se olha os dentes.
Chame o veterinario...o dentista... o que vc entende de dentes?

Quem nao morre, se ve.
Esperemos que se nao te vejo de novo, seja culpa sua!

A grama do vizinho é sempre mais verde.
Mas a minha se fuma, a dele naum!!!

olho por olho...
...olho ao quadrado!

Nao misture a la, com a seda.
Prefiro a versao, "a merda com o chocolate".

Cao que late nao morde.
Mais enche o saco!

Quem desdenha quer comprar.
E comprar com desconto!

Quem destroi paga.
Todos aqueles que destruiram minha alegria ate o exato momento, passem no caixa.

De coisa, nasce coisa.
Mas se aquilo que nasce, voce nao queria, agora nao é coisa!

Digas com quem andas, e te direi quem tu es!
Mais se vc faz parte da mafia, nunca te vi e nao te conheço!

O lobo perde o pelo, mas nao o vicio.
E quando perdera o vicio de perder o pelo!?

Quem muito quer, pouco tem...
Isso me lembra as mulheres que querem penis de 25cm

O primeiro amor, nao se esquece jamais!
Realmente... ninguem esquece que tem uma mao.

Aprenda a arte, e a coloque a parte.
Porque tenho que aprender, se a colocarei a parte!?

Nao pode chover sempre.
Pode nevar, lubrinar..

Tal pai, tal filho.
Que todos os politicos sejam estereis!

Um por todos, e todos por um!
= todos por todos...

Querer é poder!
Eu queria poder querer de querer mais poder, mas quem ha poder escolheu querer que nao posso poder querer o poder... (juro que tem sentido)