Meme de Macho PO***!

O para participar. Devo dizer 5 coisas que um macho de verdade gosta. Como eu nao sou boiola e nem pretendo virar (porque mulher é a maior invençao depois do Chivas 12 anos), vou responder essa bagaça!

1. Mulher - Quando digo mulher, é no geral... gordinha, magrinha, moreninha, branquinha... mijou agachado e nao é sapo, to grudado igual chiclete na cabeça de careca

2. Alcooooolicos - Cerveja é bao... mais um uisque, uma vodka, tequila, cachaça, gasolina, metanol, mijo de techugo... é bao tambem... e faz aquela tralha do 4° andar virar uma deliciosa!

3.
Filmes de "genocidios" - macho que é macho nao curte esse negocio do tipo "Cidade dos Anjos", ou "Romeu e Julieta"... filme bao, é aquele que no final morre todo mundo, ate o heroi. (Destaque pro ultimo Rambo, que no finalzinho da situaçao, deram uma .50 pra ele! RAAAAAA)

4.
Esportes na qual a vida esta em risco - nada mais macho que praticar um esporte na qual voce pode morrer a qualquer momento... quebrar um braço, machucar o joelho... ficar cego e comer 2 travestis é coisa de EMO... macho que é macho, da uma hemorragia interna... traumatismo craniano, e na melhor das hipoteses, morre no caminho para o hospital.

5.
Buteco - Macho que é macho se sente em casa quando esta sentado na mesa do buteco... quanto mais sujo melhor, desde que a breja esteja tao gelada a ponto de doer o olho!

Repasso essa bagaça aqui pro

Tales do lista10
Nando do Orkut de Bebado