Aquecimento Global é por causa do xBox360


O Xbox 360 está sendo considerado o causador de um prejuízo maior que a conta bancaria do Silvio Santos após o mesmo ter pegado fogo e incendiado Roma, Amazonia, e a casa do proprietário do console. Bombeiros chamados para o incêndio no Acre e repórteres locais disseram que o console da Microsoft foi a causa do incêndio.

Embora o infeliz jogador não estivesse em casa quando o fogo iniciou, um porta-voz disse que os bombeiros encontraram o console em erupção ao lado de um botijão de gás no mesmo lugar onde se guarda os fogos de artifício do ano novo. A Microsoft já vive há tempos com problemas do aquecimento global de seus consoles por todo o mundo, causando preocupações sobre um potencial risco de extinção da raça humana. Mas a empresa alega que os jogadores podem minimizar os riscos jogando nitrogênio no console, não deixando o cabo de força na tomada, nao jogá-lo por mais de 7 minutos, entre outros cuidados na instalação do mesmo.

A Microsoft também já admitiu que o Wireless Wheel Racing (volante para o Xbox) tem uma falha que pode causar superaquecimento e fumaça, esta mesma tem efeitos alucinogenos.

Em 1985, uma mulher foi retirada inconsciente de sua casa após sucumbir à fumaça emitida por uma falha na primeira geração do Xbox, que tinha sido deixado em standby.

Fonte: desnoticias