Diferença entre homem, mulher e gay

Diante de uma barata
homem: se eu nao estivesse descalço...
mulher: socorro uma barata!
gay: alo... é do corpo de bombeiros?

Diante de um homem bonito
homem: é gay!
mulher: é um deus!
gay: é meu!

Diante de uma mulher bonita
homem: gostosa!
mulher: gorda!
gay: traveca!

Quando estao amando
homem: pede o que voce quiser que eu te dou...
mulher: te amo!
gay: qual seria a sua reaçao se outro homem estivesse apaixonado por voce?

Vendo uma partida de futebol
homem: que bolao!
mulher: que tedio!
gay: que coxas!

Quando vao ao cabeleleiro
homem: corta!
mulher: apara so as pontinhas!
gay: quero identico ao dela!

Quando acordam
homem: que fome...
mulher: estou horrivel!
gay: onde estou???

Quando estao entediados
homem: vou dar um giro.
mulher: vou dar um telefonema.
gay: vou dar alguma coisa...

Quando estao num estadio de futebol
homem: juiz ladrao!
mulher: porque nao dao a bola pra aquele com o apito?
gay: "sou...tricolor de coraçao...!