Google nega ter apagado o Acre do serviço GoogleMaps

CHICAGO, BOSTON, OHIO, EUA - Ufólogos diziam que o Google Maps teria omitido informações sobre o [hipotético] território do Acre. Diretor do Google diz que a empresa nunca teve dados "suficientes" sobre a região.
O Google desmentiu ter apagado do aplicativo Google Maps dados dos mapas do Acre, como afirmam vários sites de Ufologia, e explicou que, na realidade, o Google nunca teve informação suficiente sobre aquela suposta região.
Por que o Google Maps não mostra nenhuma cidade ou estrada no Acre ou nos vizinhos Bolívia e Santa Cruz? Bem, é que nunca lançamos cobertura destes hipotéticos territórios porque não estávamos satisfeitos, nem plenamente convencidos, dos dados disponíveis.
afirmou John Nomapper, gerente de produto do Google, no blog corporativo do site de buscas.
Alguns de nossos clientes perguntaram se eliminamos informação desse teritório, em resposta às recentes ondas de pesquisas para saber se realmente ele existe, e posso assegurar que não é o caso. Os dados nunca estiveram no Google Maps.

O Google Maps é um serviço que quer dominar o mundo oferece mapas online muito detalhados de quase todas as regiões do mundo.
Entre as poucas áreas que o Google Maps não cobre está a região do Acre, países pequenos como Krakozhia, outros fechados aos estrangeiros como a China, e algumas surpreendentes exceções, como Coréia do Sul ou Argentina.
No entanto, o Google Earth, outro serviço da empresa que quer dominar o mundo oferece imagens aéreas de grande parte do mundo, mostra fotos da República das Bananas e permite, inclusive, distinguir edifícios de algumas de suas cidades, embora a cidade de Rio Branco realmente nunca tenha sido vista no software.

Provas de que o Acre não existe

- Quantos Amazonenses você conhece? (responda essa pergunta considerando o tamanho do Amazonas)

- Agora quantas pessoas que vieram do "Acre você conhece"?

- Qual é o prato tipico do "Acre"? (Seria o prato de Acrílico?)

- Quem vem do Acre é o que? (Acreditável?)

Muito provavelmente você ja percebeu onde queremos chegar... Não, o Acre não existe, ele é apenas uma inveção do governo a fim de esconder uma area secreta onde estão mantidas as tampas de caneta bic (perdidas), os politicos honestos e os Chesters

Muitos usuarios do Software google Maps disseram econtrar uma tarja preta em cima do suposto local onde deveria estar o "Acre"...o governo brasileiro foi quem pagou uma grande fortuna para colocarem essa tarja preta para não acabar com essa mentira que vem sendo mantida a anos.

Fonte: Desnoticias