Sexu

Sexo também é um dos cmmodiies mais comercializados no mundo, perdendo apenas para as fritas do McDonalds e para a revista Caras ¹.

Algumas pessoas passam a vida inteira sem fazer sexo. Estas pessoas são chamadas de "perdedoras" (onde se enquadram os emos).

Sexo pode ser de vários tipos: masculino, feminino, misto, quatro queijos e gorgonzola. Alguns estudiosos afirmam que existe um terceiro sexo as r-se de métodos ilícitos, como o cheiramento de gatinhos.

Além do homem, os únicos animais que fazem sexo por diversão são os solteiros.

¹Atualizado 15/06/2008: Sexo torna-se mais comercializado que a revista Caras (Após pesquisa, foi confirmado que Sexo é mais importante que Mulher Melancia, apesar de muitos desejarem ter sexo com ela)

Opinioes:

Antes do casamento, isso non ecziste!
Padre Quevedo sobre Sexo

Sexo é o que não me falta...! 120GB!!
Otaku sobre sua vida sexual

Eu sô uma Profissional do Séquisso!
Prostituta sobre o velho que comeu e não pagou

Se tá com desejo sexual, estupra, mas não mata.
Paulo Maluf sobre Sexo

Eu fiz isso uns 3 anos antes de meu Pai nascer.
Chuck Norris sobre Sexo

Já comi todo mundo, inclusive você.
Chuck Norris sobre Sexo

É Fantástico!
Cid Moreira sobre Sexo

Não estou programado para falar disso.Escolha outro assunto!
Robô Ed sobre Sexo

Eu fui a primeira do Adão
Dercy Gonçalvez sobre Sexo

AAaaaAAaa vai, não para, não para !
Sua irmã sobre Sexo