Cheiradores de Gatinho são censurados em sites de relacionamento

NESTLÉ KOPËNHÄGHEN, Dinamarca - Um grupo de universitários desocupados dinamarqueses diz que suas contas nos sites de relacionamentos Orkut, Facebook, MySpace e Pornotube foram deletadas depois de terem publicado fotos em que apareciam cheirando um gato.

Segundo os estudantes, os administradores malvados das redes sociais fecharam suas contas logo depois que as fotos e vídeos foram ao ar.

Os estudantes afirmam ter depilado e cheirado um gato em sinal de protesto contra o abate de porcos, vacas, sardinhas, alces, gambás e outros animais para consumo.

Segundo a agência de mentiras notícias DesNotícias, os jovens declararam que o objetivo era mostrar a hipocrisia de se cheirar qualquer coisa como gás letal de alcachofra e peidos, mas não dar tanta importância aos bichos de estimação, especialmente os gatinhos.

"-Por que seria pior cheirar um gato do que o produto de um porco dentro de um elevador?"
questionou um dos jovens à DesNotícias.

O grupo garante que o gato foi depilado humanamente com um Gillette Mach 3 Turbo Victory (do Henry, não do Kaká), foi usado creme de barbear mentolado que propiciou um agradável sabor e foi preparado por um maconheiro profissional.

Enkaïchën Lego Nöutro, que faz parte do grupo envolvido, contou ao jornal Fölhaen Diï Kopënhäghen que foi preciso coragem para se sentarem para cheirar, devido ao gato ser fofinho. Mas cada um cheirou um pouquinho!