Cogumelos para o fim de semana

Cogumelo é uma coisa porosa (chamada de fungo pelos especialistas) que não é nem uma planta nem um bicho. É um fungo.

Enfim. Todos os cogumelos são comestiveis, portanto, se você achar um no chão pegue e coma, se tiver um gosto parecido com fogo não se assuste, continue comendo. Os cogumelos são muito apreciados em chás, muito comuns em festas infantis, tem um gosto muito bom é muito utilizado por velhos caretas, por ser uma bebida totalmente social comparável ao champagne e ao vinho. Agora mecha-se e vá catar cogumelos e sirva um chá para toda sua familia!

Em muitos países dos quais eu esqueci, mas provavelmente muitos, os Cogumelos Alucinógenos não são proibidos. Porém, se os policiais encontrarem você consumindo o mesmo, provavelmente trarão um mandado de busca e apreensão, e farão uma festinha com seus outros amigos policiais com o produto confiscado

O mais comum dos piores cogumelos tem a coloração roxa e um sorriso malicioso, e fará você ficar doente e morrer. Encoste nele e você ficará envenenado. As vezes ele até roubará sua gravata. A melhor maneira de matar um cogumelo ruim é rolando um barril em cima dele, fazendo sua cabeça derreter. Ocasionalmente, Cogumelos Alucinógenos Roxos podem explodir espontaneamente sem razão e fazer uma nuvem na forma de cogumelo, similar a uma explosão de bomba atômica. Para sua segurança, evite exposição direta e indireta.

Ja o cogumelo alucinógeno bom é o Azul, porque pode fazer o usuário e todos a sua volta ver o mundo mais estranho que aquelas visualizações estranhas do Windows Media Player. É uma prática em ascenção e ameaça roubar todos os viciados em cheirar gatinhos. Certa vez eu consumi um cogumelo alucinógeno Azul e foi... wow... Eu consigo ver minhas mãos...
Existem variações de cogumelos das cores verdes e vermelhas em relação as conhecidas. Ih... Cuidado, olha o Gafanhoto Gigante!!!!!