Voce é macho mesmo!? Faça o teste

1 - Você, quando vai comprar uma camisa, ao invés de dizer me dá aquela marrom mesmo, você diz "me dê aquela creme? Talvez você não tenha percebido, mas você é viado. Creme, salmão, verde-água, azul-bebê, porra nenhuma. Só existem sete cores no mundo (e se você pensou nas sete cores do arco-íris, você é um veadinho-mór). Azul, preto, branco, verde, vermelho, amarelo, marrom e só. Valem as derivações, como azul-escuro, verde-escuro ... O resto é viadagem.

2 - Quando você faz uma compra, segura a sacola ou saco pela alça? Sim? Olha aí: GAY! Segura essa sacola pelo corpo e não pela alcinha, assim como fazem os estivadores, que carregam as cargas pelo corpo, pois elas não têm alcinhas.

3 - Fica parado na escada rolante esperando chegar no final? Bicha cansada!! Escada é pra subir, não pra ficar parado. Se a escada é rolante, problema dela. Faça sua parte e ande pra chegar mais rápido ao final.

4 - Chega na padaria e pede: "Moço, me dê um suco de laranja com mamão". Baitola!! Que viadagem é essa? Ou você toma de laranja, ou de mamão. Ou então um depois do outro, mas os dois misturados é viadagem!

5- Você é daqueles que adoram pavê, jojô-cake, casadinho? Gayzinho! Homem que é homem não gosta de docinhos. No máximo, depois do almoço, um pedaço de goiabada. E se alguém olhar com cara de desconfiado, diga que é pra tirar o gosto da feijoada que você comeu antes.

6 - Você é um cara que não tem cicatrizes? Que passou toda sua vida ileso, sem um arranhão? Viadão!! Homem mesmo cai no chão, se arranha no arame farpado, se queima, tem sempre um dente faltando, etc ... São sinais de virilidade.

7 - Quando você vai à praia, diz que vai "pegar um bronzeado"? Boiola!! Homem não pega sol. O sol é que pega ele. Homem vai à praia pra jogar bola, beber com amigos, cantar a mulherada, surfar, etc. Bronzear é conseqüência de estar exposto ao sol. E nem pensar em bloqueador solar, heim!

8 - Colocar luzes, fazer alisamento, etc, no cabelo: você já fez alguma dessas coisas ou algo parecido no cabelo? Sim? Viado, viado, viado!! Cabelo é cabelo e mais nada. Se você tem algum, se dê por feliz, porque homem mesmo raramente tem. Todo homem devia ser careca. É da natureza. Agora mudar a cor do cabelo é viadagem, e das grandes. Se quiser pintar o cabelo de loiro, passe parafina, que é menos veadagem do que colocar luzes.

9 - Acha que aeróbica e ginástica localizada fazem bem pro corpo? PÔ, mas que legal. Legal pra você, seu VI-A-DO!!! Macho só vai à academia pra pegar peso e cantar a mulherada.

10 - No sábado você gosta de tomar um sorvetinho enquanto passeia no shopping com a namorada, não é?! Então você não passa de um tremendo de um Viado!! Sábado é sinônimo de futebol, de cerveja, de churrasco, pagode e mulher. Macho vai ao shopping com a namorada no domingo, no horário do Faustão. Enquanto ela olha as promoções, você fica tomando um chope na praça de alimentação.

11- Você gosta de passar umas "correntes",mensagens de incentivo, mensagens religiosas por e-mail?! VIADO! TRANSEXUAL! TCHÔLA! TRICHA! BOIOLA! TRAVESTI! Puta que pariu, mas que viadagem é essa?! Ninguém lhe ensinou que e-mail só serve pra duas coisas? Enviar foto de sacanagem e marcar churrasco com os amigos. Só! O resto é coisa de viadinho!!

12 - "Garçom, uma coca-cola e um copo com gelo e limão, por favor!" Afinal, você quer tomar coca ou soda limonada, seu queima-rosca?! E que viadagem é essa de "copo"? Copo é meu cacete filho da puta! Tome na lata mesmo, sua bicha!!

13 - Você é do tipo que freqüenta academia de dança para "desinibir", soltar as cadeiras", coisas assim? Você tá é disfarçando, sua bichabailarina! Que baitolagem é essa? Homem macho não precisa ficar "soltando a franga" em dança de salão. A única dança pra macho é forró. É rosto-no rosto, barriga na barriga, coisa com coisa!