Bambis são campeões brasileiros depois de muitos bandeirinhas comprados



BAMBILÂNDIA, República das Bananas - O Bambi Futebol Clube acaba de se tornar o primeiro hexacampeão brasileiro e de quebra o primeiro tricampeão consecutivo, porque os bambis adoram ter um tripé só para eles. O maior recorde batido pelos bambis depois do penta-vice único. O próximo objetivo do time é chegar a 24 títulos paulistas.



"Posso ser gaúcho, mas pelo menos o Grêmio não tem fama de viado."
Gremista sobre a conquista do São Paulo



"Hehehe, eu também me dei bem nessa."
Bandeirinhas que atuaram em jogos do São Paulo



Diferente dos outros ânus anos do São Paulo, este foi mais especial justamente porque o título não veio ainda no primeiro turno, junto com o rebaixamento de lixos como o América de Natal. Em 2008, os bambis precisaram de uma reação maior, o que inclusive envolveu a compra de árbitros, só perdendo para a máfia corinthiana em 2005.
Para conseguir chegar em cima do Gremo Grêmio, os cartolas do São Paulo se dedicaram a comprar o máximo de juízes e bandeirinhas com dinheiro arrecadado de boates gays e shows beneficentes de Ney Matogrosso, Fresno e NxZero. Evidentemente ainda tem árbitros honestos, por isso a estratégia apenas funcionou em alguns jogos fora de casa, contra Flamengo, Botafogo e alguns outros, isso sem mencionar a própria partida contra o Goiás, que decidiu de vez a roubalheira. Para esse jogo decisivo especificamente, os bambis tentaram subornar o juiz com ingressos para a próxima Parada Gay a ser organizada pelo clube em São Paulo, mas a CBF descobrira o plano e trocara o juiz. Entretanto os auxiliares também foram comprados e a CBF se esquece de prestar atenção nos meros bandeirinhas, e deu no que deu.



Como se não bastasse o apoio do Poder Judiciário, os bambis também receberam toda a proteção da mídia e do império da Rede Globo, o que foi fundamental para o não-vazamento de informações acerca das compras de auxiliares e outras coisas que até agora nem foram descobertas. Mas enfim, o que esse episódio mudará na vida dos pobres bambis que terão de ir trabalhar na segunda-feira? Quem vai receber o salário milionário e as "malas brancas" são os jogadores mesmo.



Fonte: Desnoticias

PENSA E REBENTA MININU

PARTICIPE!!!