Fantasia sexual?


Sexo foi inventado pelo filósofo alemão Sexus Metingfuck em 31 de julho de 1542 quando até então os bebês vinham trazidos para suas mães através de uma cegonha. A população de cegonhas entrou em processo de extinção a partir do momento que população da China começou a crescer de forma acelerada e insustentável e as cegonhas não deram mais conta do recado.
Preocupado em encontrar uma alternativa de modo rápido e prazeroso, Metingfuck acelerou o ritmo de pesquisas sobre os dois orgãos anexos respectivamente pertencentes a ele e sua mulher ( Até então posssuia apenas uma unica utilidade). Em 1537 Metingfuck inventou o orgasmo e com apoio do império chinês conseguiu fornecer uma série de palestras à população megascalar que estava se formando.
1543, um ano após a confirmação da primeira relacão sexual envolvendo dois ou mais indivíduos uma série de panfletos ( confeccionados a partir de Nanquim 3.6 tom 9 ) foram espalhados pela Asia e caíram em uma embarcação veneziana levando a nova moda utilitária para a Europa!