Sao Paulino(a) faz birrinha com o RebentaMininu

Clica na imagem que cresce


Caro KikoAugusto Sao Paulino(a)... Nao culpe os outros pelo post que eu fiz... ate porque, nesse blog quem manda sou eu. A realidade é que nao tenho problema nenhum com os Sao Paulinos, mais existem muitas evidencias para que voces neguem o fato de ser a maior torcida homosexual do Brasil.
Nunca fui molestado por um Sao Paulino quando criança, mais ja vi uns 5 ou 6 piscarem pra mim na rua, e mostrarem a lingua pra minha namorada... (isso é molestia?)
Bem... pelo fato de voce nunca mais acessar o blog, nem sabia que voce acessava antes, e sinto muitissimo ...issimo ...issimo, mais nada na vida é perfeito, fazer o que!
Para mostrar que estou arrependido, por ter ferido seus sentimentos tao sensiveis, posto uma foto de um Sao Paulino macho.
ps: visto que meu blog é falido, tentei acessar o seu, mais o seu perfil nao esta disponivel... reservado voce neh!?