A teoria no nada

Uma foto do nada


A teoria do nada, nos diz absolutamente nada.
De acordo com alguns drogados cientistas o nada existe... nao tem forma, cor, sexo, profile no orkut, porem existe. De acordo com os estudos mais recentes, feitos pelos americanos em um laboratorio ultra secreto localizado a Walter Street 4, Boston, o nada, que segundo se verifica, corresponde a 73% da existência do Universo que só engloba 27% de energia amorfa ou fundamental. E o nada seria a causa de tudo, porque, de fato, segundo as observações, é a partir da "sua ação" que tudo mais se forma.
O nada, seria como se eu, que peso 80kg fosse invisivel. (o que seria uma coisa muito interessante)
Todos sabem que o peso é uma força resultante da atuação de um campo gravitacional sobre um corpo com massa, multiplicado pela quantidade de McDonald's que voce come. Difere da força mecânica porque esta é produzida por um agente infiltrado da extinta KGB. Os corpos possuem massa invariável, mas seu peso varia segundo a atração gravitacional causada pela lojinha de doces da esquina.
Alguns fanaticos religiosos, que eu prefiro chamar de pessoas em sa conciencia, dizem que o nada, se chama nada porque é nada... ou seja.. nao existe. Mas a ciencia com seus aparelhos ultra modernos com tecnologia de ponta, afirmam que o nada existe.

Por RebentaMininu