Duvidas e farsas sobre o tamanho do bilau


E mentira o homem falar que nao se preocupa com o tamanho do bilau. Alguns poucos sortudos, que nasceram com um kralho "extra super ultra XLL GG Supra", nao se preocupam, mas isso é uma pequena parte da sociedade masculina... o resto sofre.

O tamanho do bilau, muitas vezes é uma preocupaçao sem nexo, uma coisa psicologica, mas que faz diferença. A grande realidade é que se a cabeça de cima nao estiver bem, aquela mais baixa, nao funciona bem. Imagine voce, com um "bilauzinho" que ja nao é uma coisa estilo Kid Bengala, e que ainda NAO FUNZIONA??? Por isso, em uma rapida pesquisa, consegui algumas coisas sobre o penis, vulgo kralho, bilau, caceta, e etc...


O órgão sexual masculino geralmente acompanha o desenvolvimento das demais partes do corpo, atingindo o pico do crescimento entre 13 e 17 anos. Mas não é incomum que continue crescendo até o começo da fase adulta, entre 21 e 23 anos. É importante esclarecer que a maioria dos homens que procura um urologista com queixas de ter o pênis pequeno possui medidas consideradas normais para um adulto. O tamanho do pênis é extremamente variável de homem para homem e isso nada tem a ver com a constituição física do indivíduo. O tamanho médio do pênis, em adultos, varia de seis a doze centímetros quando flácido, e, de treze a dezoito centímetros de comprimento, quando em ereção.


Quer dizer... se voce tem 20 anos e um bilau pequenininho, JA ERA! Aprende a usar a lingua pra nao ficar feio pra voce!

__________________________________________


“Aumente seu pênis de 2 a 5 cm naturalmente”.... “Resolva problemas de impotência sexual, método 100% natural e sem o uso de medicamentos ou aparelhos”... “Aumento de pênis em comprimento e engrossamento”... Pura ilusão! Apesar das inúmeras “possibilidades de tratamento” que nos são apresentadas, hoje, a melhor forma de tratar a impotência masculina é confiar o tratamento da doença a um profissional credenciado, e não fazer “um aumento do pênis”. As formas para tratar as disfunções sexuais masculinas são ensinadas nas faculdades de medicina, são conhecidas do mundo acadêmico, não são atributos de um ou de outro profissional ou de um único produto disponível no mercado. Até agora não foram apresentados métodos cientificamente aceitos que comprovem aumento do pênis. Nenhum procedimento tem se mostrado eficaz. A maioria das "técnicas revolucionárias" pode trazer complicações, como a impotência e o surgimento de infecções. É importante esclarecer que a cirurgia para aumento do pênis, em nosso país, ainda é considerada um procedimento experimental, de acordo com a Resolução N° 1478/97 do Conselho Federal de Medicina. Assim sendo, só pode ser realizada de acordo com as normas da Resolução N° 196/96 do Conselho Nacional de Saúde, que regulamenta a pesquisa envolvendo seres humanos.


Quer dizer... se quiser operar o bilau pra fazer uma bela imagem na frente daquela loira ninfomaniaca, vai ter que viajar...

______________________________________


A obesidade faz com que o aumento do tecido adiposo, na região pubiana, esconda uma certa porção do pênis, dando a impressão de que o mesmo é menor. A perda de peso faz com que o órgão fique mais exposto porque aumenta seu comprimento visível. Quando o homem está obeso, o pênis fica "embutido" no excesso de gordura que se forma na região pubiana.


Quer dizer que alem de gordinho, ainda tem o bilau pequeno... foda neh!

______________________________________


FALAMOS A VERDADE... TAMANHO E DOCUMENTO?


A maioria das mulheres dirao que nao... o importante é saber usar. Porem a realidade é que tanto para os homens quanto para as mulheres, o que conta (realmente) é o "visual". E ironico da parte de uma mulher, falar que em uma noite de sexo selvagem, ter um bilau de no minino 20cm nas maos nao é mais excitante que um de 15cm. A maioria diz isso pra ajudar no psicologico dos homens, e para nao parecerem maniacas sexuais. Mas a realidade é que em uma noite como essa acima citada, nao existe amor... mais sim SEXO! Por isso, tamanho, nessas situaçoes, TAMANHO E DOCUMENTO SIM!

Mas, se voce tem um relacionamento serio... pode ate ser que o importante seja saber usar, isso se a sua namorada nao é uma aprendiz de atriz porno...