Lula oferece ajuda para Berlusconi

"Também hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou para Berlusconi para se solidarizar e oferecer ajuda no atendimento às vítimas dos terremotos, segundo informou à Reuters uma fonte da Presidência da República.
Segundo a mesma fonte, Berlusconi agradeceu, mas disse a Lula que neste momento a Itália conta com os recursos necessários para reconstruir as localidades atingidas e para atender às vítimas."
Noticia completa aqui
__________________________________
Falando serio... moro na Italia e estou vendo de pertinho o que esta acontecendo, mas sinceramente, do fundo da minha alma (sim! eu tenho uma), se o Berlusconi fala que aceita a ajuda, o Brasil poderia ajudar com o que???
Tudo bem que nao somos o pais mais quebrado do mundo, muito pelo contrario... mas nao creio que o Brasil tenha "fundos" pra fazer essa farra toda. Ajuda pra Italia, emprestimo para o FMI... E OS BRASILEIROS??? COMO FICAM???
Estou fora ja a 5 anos, mas sinceramente, o Brasil desde quando eu sai, nao mudou assim tanto...
Caro Lula, sinceramente, so uma palavra pra voce VAITOMARNOCU
e se quiser em italiano la vai VAFFANCULOSTRONZO
Basta dessas palhaçadas seu retardado... so porque tomou chazinho com a rainha ta achando que é gente?
#PRONTOFALEI!!!