Dos brinquedos sex aos Condom Bio, chega o "Guia ao Eco-Sexo"


Desde o afrodisíaco natural, lingerie em bambu ou soja, brinquedos eróticos a energia solar, açúcar para a depilação, até a cama ecológica e o preservativo BIO. Vem ai a eco-relação sexual para preservar o ambiente. A ditar as regras do "ecologicamente correto" é um guia, publicado em ad hoc no site www.greenme.it que, capítulo a capítulo, mostra conselhos para poluir menos e poupar energia "debaixo das cobertas". Aqui estão algumas regras do ''eco-sexo ":
- Aphrodisiacs naturais: O homem sempre procurou aumentar a sua potência sexual através de determinados alimentos, especiarias ou ervas considerados mais emocionantes e enérgicas do que outros. Então, por que não ligar a paixão com afrodisíacos naturais e ainda melhor, organicamente certificados? A trufa branca principalmente contém o androstenediolo, um hormônio muito poderoso, também presentes no suor humano. Seus odoríferos, substâncias que actuam sob o nível olfativo, não apenas em alguns animais, mas também os seres humanos, provocando um estado de bem-estar geral e de atraçao para o sexo oposto. Ervas como o Ginseng, a raiz de Kava, Damiana folhas, as raízes da barrilha, o Tribulus, o Ginko Biloba, a Rhodiola rosea, e mesmo especiarias, como vasodilatador chilli, açafrão e gengibre chamado de "Eastern viagra" pode contribuir para estimular os sentidos.
E mais: morangos, cerejas, mirtilos, suco de romã, enquanto fruto é transgênico ou não tratadas com pesticidas. Incluindo as ostras e mariscos são excelentes afrodisíacos. Mas os nossos mares estão sofrendo por causa da pesca intensiva. Na maioria das ostras são bio-indicadores do estado de poluição da água, porque acumulam. Então você deve ter certeza que elas vêm de aguas limpas, dos mares e das grandes cidades litorâneas. Quanto ao vinho, de preferência obtido a partir de uvas provenientes de agricultura biológica. E finalmente a sobremesa para o gosto de chocolate, poderoso afrodisíaco usado pelo mítico rei asteca Montezuma. Claro chocolate feito com cacau de agricultura biológica.
- Íntimo e a ecológica SEXY LINGERIE: A cueca é uma componente essencial das relações que podem mesmo pôr em causa o sucesso da noite. Para evitar defaillance sobre a mais bela e para "me sinto bem" com o ambiente, a melhor escolha é a roupa intima eco-sustentável, baseado em algodão biológico ou material com baixo impacto ambiental, como a soja ou bambu. Em soma, lingerie biodegradáveis e zero impacto. Mas mesmo eco-alimentado por energia solar construído com bra-I-Pod.
- COMO FAZER: Se você não pode simplesmente fazer amor durante o dia e ainda querem olhar para os olhos de seu parceiro, eles optam por fazê-lo por velas sem ligar as luzes. Irá poupar electricidade. Mas, para respeitar esta regra é necessário, não comprar velas que são ruins para a sua saúde e para o meio ambiente: as feitas de óleo de parafina e velas ecológicas preferêncialmente de origem natural, como a cera, estearina , soja ou palma, e não as baseadas no petróleo.
- Encontrá-la: A cama, assim como conveniente e confortável, poderia ser 'verde'? Para fazer isso, temos de verificar que a estrutura tem a certificação do FSC (Forest Steward ship Council), uma ONG internacional sediada na Itália, a atribuição de um rótulo ecológico para identificar os produtos que contêm madeira proveniente de florestas geridas de acordo com critérios de "sustentabilidade ambiental". Se pudermos comprar uma nova cama, melhor comprar uma em bambu, que além de ser uma madeira dura e resistente é o último recurso renovável do planeta. É importante que, por último, a cama seja construída com peças metálicas, poderoso condutor eléctrico, e que o colchão seja em látex ou ainda melhor, em bambu, fibra natural, reciclável e biodegradável. O mesmo para os lençois: Organic algodão 100% ou até mesmo aqui em bambu fibra.
- BRINQUEDOS eroticos 'bio': Vibradores, esferas anais e toda a gama de brinquedos eróticos, a última geração são muitas vezes prejudiciais à nossa saúde, porque eles contêm produtos químicos, frequentemente usados para amaciar plásticos duros como PVC e dar-lhe a sensação de gelatina mole. Portanto, o conselho é: tente não comprar brinquedos de PVC maleável, mas pelo menos os que são utilizados em plásticos duros. Mesmo melhor do que o aço, vidro borossilicatado, silicone, látex, borracha e madeira mais facilmente recicláveis. Mas a fronteira final 'no campo', é que são alimentado por energia solar. Uma ótima maneira de economizar toneladas de pilhas. Alternativamente você deve sempre usar bateria recarregaveis.
- ECO-Condom: Não há alternativa melhor que os preservativos em látex, que não contêm vestígios de proteína do leite e, portanto, adequado para veganos, totalmente recicláveis e biodegradáveis.
- No chuveiro: Sexy, divertido e verde, tomar uma ducha com o seu parceiro é uma maneira de economizar água. Por esse motivo voce decide fechar as torneiras, ate porque não há necessidade de mantê-las abertas. Não só os produtos utilizados, shampoo e sabonete com ingredientes naturais, sem ftalatos e de produtos químicos derivados do petróleo, fragrâncias sintéticas e com cores artificiais. Certifique-se que o produto não é testado em animais. Utilize garrafas de vidro ou de plástico reciclados e recicláveis, bem como estritamente ecológicas toalhas.

traduzido por eu mesmo