Mosquito da dengue ameaça fazer greve



SUM PAULO MANU, Brasil - Depois da chegada da nova onda de terror mundial, a gripe suína, os mosquitos transmissores da dengue, que ostentavam título de gripe do momento a mais de 8 anos consecutivamente, ameaçam entrar em greve por maior atenção por parte do governo Lulala da Silva Xavier.

Primeiro caso registrado da nova gripe
A gripe N1H1C, também conhecida como suína ou gripe A, ainda não alcançou o número de mil casos no País, porém, já causa pânico e terror em todos os brasileiros, com isso a dengue, que ja matou centenas de milhares de pessoas no Brasil e em várias partes do mundo, caiu no esquecimento.
A alta cúpula dos mosquitos transmissores organizou uma reunião emergêncial para discutir uma possível greve em revindicação, sendo que depois de cerca de 7 horas de reunião, o porta voz dos mosquitos Aedes Egypti falou em entrevista exclusiva ao portal Desciclopédia sobre a possível greve que paralisaria todos os mosquitos do Brasil.


"E injusto... estamos aqui a anos e por uma gripinha de nada, caimos no esquecimento" afirma o lider do grupo.



Mosquito da dengue triste após cair no ostracismo
Entre a série de exigências feitas pelos mosquitos, está a ampliação da mensagem: "Este produto é contra indicado em caso de suspeita de dengue" para comerciais de cerveja e das Casas Bahia e a criação de parques com pneus com água parada nas principais capitais do País, tais como São Paulo e Rio de Janeiro por exemplo.
A paralização ocorreria em todos os estados do Brasil e a manifestação englobaria também uma série de passeatas nos principais centros do País.
Enquanto a manifestação ocorria, os responsáveis pela gripe suína foram consultados, mas não quiseram se pronunciar sobre a questão, porém, insistem em dizer que continuaram investindo no Brasil e no resto do mundo para causar a maior mortandade humana possível.