Delegado pagodeiro é espancado e tem a rosca queimada

Patrocínio PAUlista, Brasil - Um delegado foi espancado e estuprado por Black Emos na saída de um clube de Patrocínio Paulista, a 666 km de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (10). Segundo testemunhas, foi ele mesmo que começou a confusão ao chamar o bando de adolescente de viados enquanto cantava músicas do Molejo, que logo depois mostraram-se ser ativos na relação.
O delegado foi encontrado inconsciente e com graves queimaduras na rosca na rua em frente ao puteiro da cidade. Ele foi socorrido por policiais militares. Testemunhas disseram que ele havia saído de um show de pagode e discutiu com integrantes de uma banda de Black Metal sobre a viadagem que eles apresentavam.

“Ele ainda disse que preferia o Roberto Carlos, ele estava insistindo com a banda para tocar uma música do Roberto Carlos, como não poderiamos ter queimado a rosca dele!?”,

disse Lord José Cláudio, um gótico Tr00 que andava com os meliantes. Segundo ele, o policial queria comer eles, e foi necessário que atacassem com seus vibradores FROM HELL.
Outro rapaz que estava no local disse que pouco depois de ser levado estuprado, o delegado foi para casa passar uma pomada e voltou ao local outra vez.

“Quando ele voltou, ele voltou armado com uma tonfa, tentou enfiar no cú de um rapaz que ouvia Black Metal em seu radinho de pilha. Depois ele foi embora. Eu escutei o tumulto, saí correndo e quando eu fui ver, ele estava caído na rua com a rosca toda queimada”,

disse o jovem, que não quis se identificar para não pensarem que foi ele que fez tal ato homossexual.
Segundo várias testemunhas, ele começou a confusão por estar cantando músicas do Molejo em voz muito alta próximo a alguns Tr00s, sendo que o policial teve a rosca queimada e não pode sair de casa por vergonha.
A polícia de Franca, a 69 km de São Paulo, vai investigar o caso como tentativa de assassinato, já que meteram com muita força, o suficiente para matar um cavalo. Os policiais que atenderam a ocorrência e o homem que encontrou o delegado desmaiado serão ouvidos para ver como é que ocorreu a viadagem toda.
Um delegado de Franca vai passar a acumular o cargo em Patrocínio Paulista e vai tentar a todo custo fazer os Black Emos sentirem suas punições de forma Profunda e Dolorosa. O policial agredido continua trancado em casa, mas não corre risco de morte física, todovia, corre um grande risco de morte moral.
Enquanto isso, pesquisadores vão tentar descobrir se realmente há espécimes da variedade Black Emo e Tr00s na região de Franca, uma vez que as primeiras sondagens feitas há alguns anos só mostraram resquicios de fãs de Musica Sertaneja, coisa que encheu o Doutor Roberto de vergonha a ponto de o mesmo ter deixado de lado a busca por espécimes de outras preferências musicais.