Tipos urbanos 1

Começo com essa serie a respeito dos tipos em circulaçao nas nossas cidades

O FREAKKETTONE DE ESQUEDA
E um mix improvavel entre Bob Marley e Erasmo Carlos. Voce o reconhece porque tem Dreads e camisa do "Che". Ainda que a mamae de a ele uma mesada, prefere pedir nas ruas para comprar uma garrafa de vinho. Vive nos centros sociais e é acostumado a estar no meio de cachorros e comunistas. Apenas entra nesses lugares vai diretamente as banquinhas em busca de um pedaço de pano para se cobrir e de qualquer coisa para mastigar.

O BAILARINO LATINO-AMERICANO
Se encontra nos saloes de dança e se distingue em duas categorias:
- O BOM: que nao tem vergonha de colar o quadril no cu de qualquer femea que respire.
- O RUIM: que vive no terror de errar um passo e entao preso a esse terror, no fim da noite nao come ninguem.
No entanto, os dois passam toda a noite repitindo 1-2-3-4...1-2-3-4

O TOCADOR DE VIOLAO
Sai somente no verao porque no inverno prefere hibernar. Prefere tocar toda a coleçao do Legiao Urbana, Cassia Eler e qualquer outro artista morto... a unica coisa que pode ser feita para que ele pare é levar um toca cd a pilha. Esse tipo, nao para nunca, ainda que erre uma nota, e se por acaso ele encontre um tocador de percursao, é o fim. Como se sabe, luais, servem somente para fazer sexo e o tocador sabe que no final da noite, somente ele nao comera ninguem.

O JAZZER
O jazzer é aparentemente um animal normal, se nao fosse pelo superego que o circunda. E sempre depresso. O Jazzer vai nos locais jazz, toca musica jazz, conhece todos os artistas jazz, mais nao faz download de nenhuma musica jazz. A sua arma letal, é fuder com a paciencia dos outros com musicas que duram no minimo 12 minutos... somente um outro jazzer pode suportar um contrabaixo que toca a mesma nota por 8 minutos e meio. E no final aplaudir.

O MOD
Especie nao muito exemplar, e nao muito comum, é caracterizado por um estilo personalizado, chapeu e uma vespa. Escuta rock anos 60 mais especialmente "The Who". Giram com suas vespas levemente modificadas, com um retrovisor a mais, um adesivo do seu grupo, e cobre banco impermeabilizante, a incrivel velocidade de 2 km/h. Os MODS, adoram o filme "QuadrOphenn", que ninguem assistiu, e que se sabe que no final, o protagonista esta com o saco tao cheio que joga a vespa de cima de um precipicio.

O NEWAGER
Especie mutante do Hippie, é caracterizado por uma boa condiçao economica, o que permite que ele passe horas escutando sons da natureza, e estranhos rumores de esquilos na fase de acasalamento. Se reconhece porque quando ve uma peruviana na rua, vai diretamente comprar o cd. O newager, fica dias meditando em algum lugar isolado do mundo, ou entao no alto de algum predio.