RebentaNoticias: Al Qaeda queria explodir o Cristo Redentor


Documentos mantidos em sigilo pela policia federal do Brasil, revelam que a Al Qaeda de Osama bin Laden, ordenou a execuçao de um atentado no Brasil.O alvo seria a estatua do Cristo Redentor, um dos simbolos do Rio de janero. Bin Laden destacou dois mujahedins para o sequestro de um aviao que seria lançado contra a "ESTATUA SIMBOLO DOS INFIEIS CRISTAOS".

Hora a hora, frustraçao... os registros da PF dao conta de que os dois terroristas chegaram ao Rio no domingo, 5 de setembro as 21h47m, num voo da Air France.

A missao começou a sofrer embaraços ja no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada seguindo num voo para o Paraguai. Apos quase seis horas de peregrinaçao por diversos guiches e dificuldade de comunicaçao em virtude do ingles ruim, os dois saem do aeroporto, aconselhados por funcionarios da infraero a voltar no dia seguinte com interprete. Os dois terroristas, apanharam um taxi pirata na saida do aeroporto. O motorista percebendo que eram estrangeiros, rodou duas horas dando volta pela cidade ate abandona-los em um local ermo da Baixada Fluminense.

No trajeto, ele parou o carro e tres cumplices os assaltaram e os espancaram. Eles conseguiram ficar com alguns dolares que tinham mantido em um cinto proprio para transportar dinheiro, e pegaram carona num caminhao que entregava gas.


Na segunda feira, às 7h33m, graças ao treinamento de guerrilha no Afeganistao, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel de Copacabana. Alugaram entao um carro, e voltaram ao aeroporto determinados a completar a operaçao. Enfrentaram, um congestionamento MONSTRO por causa de uma manifestaçao de estudantes e professores em greve, e ficaram tres horas parados na avenida Brasil, altura de Manguinhos, onde seus relogios foram roubados em um arrastao.

As 12h30m, resolvem ir para o centro da cidade e procurar uma casa de cambio para trocar o pouco que sobrou dos dolares, e recebem notas de R$100 falsas, dessas que sao feitas grosseiramente a partir de notas de R$1. Por fim, às 15h45m chegam ao Tom Jobim para sequestrar um aviao, os pilotos daVarig estao em greve por mais salario e menos trabalho. Os controladores de voo aderiram a greve. O unico aviao em pista é da transbrasil que esta sem combustivel. Aeroviarios e passageiros acantonados no saguao do aeroporto, tocando pagode e gritando slogans contra o governo. O batalhao de choque da policia, chega batendo em todo mundo, inclusive nosterroristas. Os arabes, sao conduzidos a delegacia da PF no aeroporto, acusados de trafico de drogas em face de "flagrante forjado" pelos policiais, que plantaram papelotes de cocaina nos bolsos dos dois.

As 18h, aproveitando um resgate de presos feito por um esquadrao de bandidos do Comando Vermelho, eles conseguem fugir da delegacia, em meio a confusao e ao tiroteio.

As 19h05m, os muçulmanos se dirigem para o balcao da Vasp, ainda ensanguentados para comprar as passagens. Porem o funcionario que vende os bilhetes, omite a informaçao que os voos estao momentaneamente cancelados, assim como as aeronaves. Eles iniciam a discutir entre si... começam a ficar em duvida se destruir o Rio seria um ato terrorista, ou uma obra de caridade.

As 23h30m, sujos, doloridos e mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto. Pedem churrasquinhos e sanduiches com queijo de coalho e limonada. So na terça-feira, as 4h35m, conseguem se recuperar da intoxicaçao de proporçoes equinas, decorrente a ingestao de carne estragada usada nos sanduiches. Foram levados para o hospital Miguel Couto, depois de terem esperado tres horas para que o socorro chegasse e percorresse os hospitais da rede publica ate encontrar vaga. No HMC foram atendidos por uma enfermeira feia, gorda e mau-humorada. Eles teriam de esperar dois dias para serem examinados, se nao fosse pelo colera causado pela agua da limonada feita com agua contaminada por coliformes fecais. Debilitados, so teram alta hospitalar no domingo.

Domingo, 18h20m: Os homens de Bin Laden saem do hospital e chegam perto do estadio do maracana. O flamengo acaba de perder para o Parana por 6x0. A torcida rubro-negra confunde os terroristas com integrantes da torcida adversaria(que teria ido ao Rio de kombi) e lhes da uma surra sem precedentes. O chefe da torcida é um tal de "pe de mesa" que abusa sexualmente deles.

As 19h45m, finalmente, sao deixados em paz, com dores em todas as partes do corpo, principalmente na area proctologica. Ao verem uma barraca de venda de bebidas nas proximidades, decidem se embriagar de vez(mesmo que seja pecado.. Alà que se foda!). Tomaram cachaça adulterada com metanol e precisam voltar ao Miguel Couto. Os medicos diagnosticam gonorreia no rabo inchado(pe de mesa nao perdoa).

Segunda feira, 23h42m: Os dois terroristas fogem para Sao Paulo na traseira de um caminhao de eletrodomesticos, assaltado horas depois na Serra das Araras. Desnorteados, cansados, com fome, sem poder andar nem sentar, eles sao levados de kombi para uma ONG ligada aos direitos humanos em Sao Paulo. Viajaram deitados de lado, e em Sao Paulo, perambulam pelas ruas a procura de comida. Cansados, acabam dormindo debaixo de uma sacada no centro Paulista. A PF nao revelou o hospital na qual os dois foram internados em estado grave, logo apos terem sido espancados brutalmente por um grupo de mata-mendigos. O porta-voz da PF revelou no entanto, que os dois foram levados para o setor de imigrantes em Brasilia, onde o Ministro da defesa e o ministro de relaçoes exteriores, autorizaram a deportaçao dos dois infelizes, SE TIVER VERBA.

Alguns planos da Al Qaeda, se baseiam no fato de mandar um grupo de terroristas treinar em nosso pais.