RebentaNoticias: Mc Donald's cancela a prova do ENEM


Brasil - A empresa multinacional dona de quase maioria das ações de alimentos, lanches e comidas para engordar, MC Donalds, lançou uma notícia que provavelmente vai deixar alguns alunos mais vagabundos felizes. Durante a madrugada de ontem a noite (quarta-feira, dia 30 de setembro), o MC afirma que vai cancelar ou suspender o ENEM. A prova do ENEM iria ser aplicada neste sábado 3 e domingo de 4. A decisão foi tomada pelo Ronald MC Donald após receber uma reclamação de um cliente.
O Ronald concedeu uma prévia entrevista, explicando mais ou menos o porquê de mandar cancelar a prova.


"Bem, mandei cancelar a prova porque um cliente reclamou que não vinha pickles no MC Lanche Feliz. Do jeito que o sujeito disse, pensei que fosse uma pessoa sem estudos nenhum. Aí perguntei para ele se frequentava escola. No que o sujeito me responde, disse que tinha repetido só mais de 8 mil vezes, mas estava confiante porque sabia como passar pela prova do ENEM Fiquei curioso e perguntei. Ele disse que havia pego a prova que seria aplicada. Até me ofereceu a prova, em troco de uns 500 mil Big Mac. Fiquei estupefato com isso e não pensei duas vezes: Liguei para meu empregado e mandei o mesmo suspender o ENEM. Como é que pode um sujeito desse querer me vender uma provinha de merda em troca de Big MAcs?? Meus lanches são mais valiosos que a inteligência do povo brasileiro. Aliás, o povo brasileiro é uma merda! Não vão à aula, não estudam, não gostam do professor e ainda querem passar no ENEM agindo assim?? E trocar a prova por lanche?? Bah... "


Maiores esclarecimentos serão esclarecidos sanados amanhã, em uma nova entrevista.
Cerca de 4 milhões de brasileiros realizariam a prova. Ainda não se sabe se vão usar a versão beta da prova ou esperar 45 dias, até que todos esqueçam do ocorrido e aplique a mesma prova.
O ministro responsável pela elaboração do ENEM acaba de dar uma entrevista, dizendo que junto com uns policiais vão investigar como aconteceu o roubo. Esse grupo de policiais é o mesmo que investigou o caso da Isabella e também o caso do et lá no Panamá.



Fonte