Comunicado

Ultimamente tenho recebido alguns emails e ate mesmo no box aqui do lado, de pessoas que me questionam porque o blog nao tem comentarios. Bom... deixa eu explicar de uma forma simples.
O RebentaMininu é uma monarquia, e eu sou o Rei. Aqui mando eu e pronto. Ninguem, proprietario de nenhum blog, em nenhuma parte da terra gosta de criticas, e eu as odeio. Nao critico o blog de ninguem, e nao quero nenhum "paunocu" criticando o meu. Se nao gostou, vai se fuder pra la!
O RebentaMininu tem um "consideravel" numero de visitas diarias, mais pelo visto, quem visita o meu, nao perde tempo comentando...(ja basta ter perdido tempo visitando). Por isso geramente o numero de comentarios fica entre "0" e "2".
Desses 2, um critica o blog... dai fode com o meu humor.
Controlar comentarios: Sim... é possivel, mas nao gosto... ficar aprovando ou nao o comentario alheio nao é bem "meu estilo"... entao para evitar a fadiga, acabei com essa merda.
Nao criei um blog pra ter milhoes de comentarios... criei porque gosto disso... muitos blogs que visito nao tem comentarios, blogs grandes que eu nao posso nem sonhar em me comparar com eles, como o pilandia por exemplo. As visitas eu sei que tenho, e disso tenho certeza porque ate onde sei, o google Analitycs nao erra.
Entao é isso... quem entendeu bem, quem nao entendeu amem.
RebentaMininu Corporations
Administraçao