Dica de presente para o natal [1]

Com o natal batendo na portinha e o normalissimo velho gordo vestido de hemorragia distribuindo presentes, o RebentaMininu te ajuda nessa dificil tarefa que é: presentear o prossimo!


BUSH CITY, Estados Desunidos - Quando pensamos que não faltava mais nada para essa doida-de-pedra inventar fazer na vida dela, acabamos tendo sempre uma enorme surpresa. Cansada de destruir tímpanos com a sua música horrível e derreter olhos com a sua "beleza", Amy Winehouse agora quer atuar também no ramo dos brinquedos sexuais infantis.
Em parceria com a grande vendedora de produtos, a Polishop, chegou a cobiçada e tão sonhada (?) Barbie Winenhouse, uma boneca que realmente imita a pessoa na qual ela é inspirada, aconselhada para todas as idades. Além de contar com o cabelo "exótico" da cantora, suas mais de oito mil tatuagens e uma aparência discutível, a boneca ainda bebe, canta mal, aplica Amy Winehouse Kick e, pra completar o pacote, ainda é praticante do cheiramento de gatinhos (podendo varia dos famosos "cigatinhos" às drogas injetáveis), tudo para parecer a mais real possível.
Quando estará nas lojas? Onde você pode fazer a sua reserva? Espero que NUNCA! Bom, a notícia que se tem é que a previsão de venda nas lojas de todo o mundo, ou pela televisão, como a Polishop adora fazer, seja ainda para esse final de ano, para que assim possa entrar ainda na lista das compras de Natal. Pronto, agora você já tem o presente perfeito para dar aos seus queridos pimpolhos.