Motorola MB525, o smartphone Android que resiste a agua


Motorola lança o smartphone projetado para resistir a "peuenos inconvenientes da vida": o MB525 è capaz de resisti a agua, a poeira e ate a sua sogra. Uma chuva improvisada, um drink que cai, cai na areia da praia, ou entao ele dentro do mesmo bolso onde voce colocou as chaves nao serao um problema para esse "bijuzinho"...

Com um preço inicial de €359 euros, este é um smartphone Android fino, com uma tela de 3,7' touchscreen com alta resolução e tecnologia CrystalTalk Plus, o que facilita as conversas em situações de ruído intenso, uso de dois microfones que filtram e eliminam todos os ruídos de fundo e amplifica a voz do alto-falante para evitar gritos.

O MB525 inclui a versão mais recente do serviço Motoblur, que permite gerenciar e-mail, mensagens instantâneas e sites de redes sociais em um único lugar, e a capacidade de redimensionar a janela e aplicar filtros personalizados.

O navegador suporta Adobe Flash Lite, a tela tem um vidro especial que aumenta a resistência e permite a protecção contra arranhoes.
Além disso, o teclado QWERTY Swype permite escrever mensagens, textos e e-mails mais rápido com um contínuo movimento do dedo. A câmera de 5 megapixel com flash e foco automático e zoom digital.