Rebenta Noticias


Garota com seios grandes sufoca namorado

Mais 30 segundo e corria o risco de ser processada por homicídio. Claire Smedley, inglêsa 27 anos, por causa de seus seios particularmente grandes, quase matou o namorado durante o sexo. A mulher, que traz 40LL de peito (medida inglesa), quase o equivalente a uma sétima medida (medida europeia), conta o acidente com um sorriso. Enquanto fazia amor com o namorado, percebeu que seu companheiro, Steven, tinha "problemas respiratórios".

"Eu vi Steven animado - disse a mulher em uma entrevista exclusiva ao jornal News of the World - mas eu pensei que ele fazia isso porque era excitado, então eu continuei. Depois de alguns minutos percebi que ele estava completamente imóvel e não parecia respirar. " "Eu estava em pânico - disse ela - e estava prestes a ligar para o 911, quando, felizmente, ele começou a respirar. Ele era muito grogue, como se estivesse em transe, após um pouco de tosse, ele sentou e se acalmou, só depois fiquei tranquila".

Steven, muito mais tranquilo depois da inusitada história, disse aos jornalistas que pensava que iria morrer. "Eu tentei dar um tapa nela para fazer ela sair de cima de mim, disse ele - mas ela deve ter entendido mal" e quase não levou em consideração. O casal parece estar atravessando um período de crise. Steven não consegue chegar perto de sua esposa e admite ter medo.

RebentaMininu: Eis um belo modo para morrer!
Fonte