31 de Outubro - Dia de voar com uma bruxinha gostosa

O dia das bruxas, dia normalmente comemorado nos Estados Unidos da Microsoft, é o dia na qual as pessoas sem juizo (eu), vao pra rave. Comemorado por 3 curtos dias, o dia das bruxas é legal, porque todas as gostosas, delicias e maravilhosas, saem de casa fantasiadas de bruxinhas com sainhas curtissimas e chapeuzinhos(muito sexy). Algumas nao precisam de fantasia, visto que ja nasceram fantasiadas. Na Italia (que é o puteiro da Europa), é o dia oficial da overdose, na qual todos os retardados jovens, vao para as boates, raves, bocas de fumo e afins. Nessa data, na Italia, terra da pizza da mafia e da Dolce&Gabbana, sobra mulher, porque 60% dos italianos sao gays, outros 15% bissexuais, restando assim uma minoria de 25% das quais outros 10% ficam em casa assistindo o lixo que eles chamam de televisao. Por esse motivo, sobra gostosa nas ruas, excluindo os 40% delas que sao lesbicas!
O dia das bruxas ou em italiano (befana), é tambem o dia dos doces, na qual se passa chocolate, branco, negro ou com bolinhas azuis no corpo um do outro (sendo 1 homem e 1 mulher) e se lambe. E o dia na qual ate o capeta fecha os olhos, por tamanha falta de vergonha.

E vamo que vamo... ainda tem uma vaga na minha vassoura. Requisitos de 20 a 35 anos, nem gorda e nem magra... qualquer cor, raça ou time (que nao seja Sao Paulo). Resistencia fisica e psicologica e cartao de credito (DE CREDITO, NAO DE DEBITO.