Bambi faz birra e agora quer libertar a Palestina


JESUSALEM, Israel - Os correspondentes da Desciclopédia em Israel descobriram que os grupos da Palestina ganharam novos aliados que prometem fazer mais terrorismo do que os organizados por Osama Bin Laden.
Se trata da torcida Bambi do São Paulo Futebol Clube, que depois de ganhar trocentos e lá vai cacetada de títulos, está na busca de mais um título que seria o de ser a primeira torcida a se meter na questão da libertação da Palestina.
Há teorias de que se trate de uma organização que tenta mostrar que a fama de viado dos Bambis torcedores do tricolor paulista não passaria de pura lenda, uma vez que segundo esta organização, auto-denominada Independentes da Palestina, os São Paulinos na verdade seriam na realidade muçulmanos turcos e árabes, que reprovariam com todas as forças o homossexualismo gay e o Lado Rosa da Força.
No entanto, há informações de que esta foi a maior furada, uma vez que o São Paulino infiltrado em meio aos protestos pela libertação da palestina teria dançado músicas ao estilo do É o Tchan, como a famosa Na boquinha da garrafa, o que teria gerado grande descontentamento daqueles que ainda acreditavam na suposta macheza dos São paulinos.
Há informações que o mesmo teria conhecido a doutrina Árabe por meio da famosa rede de lanchonetes Habib's, que teria oferecido por meio de um kibe premiado uma viagem para as Arábias e que desde então o São Paulino estaria peregrinando por lá para buscar o caminho de volta para o Morumbi.
Segundo fontes, a volta teria sido providenciada pelo consulado Brasileiro em Israel, uma vez que há um risco iminente de que este triste episódio provoque a Terceira Guerra Mundial (ou não).