Os votos do RebentaMininu para voce

Amanha é o ultimo dia do ano... voltarei novamente no dia 2, com um post especial onde citarei as coisas mais legais que postei durante esse ano. Eu, estes ultimos dias, pensei muito, analizei alguns numeros de visitas, encontrei muitos defeitos que servirao para melhorar o blog no ano de 2009, li os comentarios passados, visitei muitos blogs que eu nem sabia que existiam, e vi que apesar de poucos, menos de 10% das pessoas que visitam o blog comentam, voces que estao aqui e comentam, e me xingam, e brigam por um post porco, ou que te ofende (neh Francine), sao pra mim UMA FAMILIA!
E inacreditavel, mais em qualquer modo, voces... poucos... transformaram um nada, em coisa alguma... uma especie de grande familia, que briga... que critica... mais esta sempre ali... visitando e vendo o que se passa.
Agradeço a todos... os que comentam, e os que nao comentam...
Voces deram forças a mim, para continuar nesse novo ano com esse simples e desconhecido blog, e isto me deixa orgulhoso!

O RebentaMininu, eu Felipe, desejo a todos que acessam isso aqui, um 2009 com muito dinheiro e saude.

Obrigado pelo sustento, pelo "amor", e por todo o resto

Obrigado de coraçao, "do blog que nao agrada"