Da serie: me explica por favor!

Presidente do Flamengo confirma acerto com o 'Imperador' Adriano






Foi mais rápido do que se imaginava. Após a grande expectativa dos rubro-negros, o Flamengo resolveu a questão financeira e acertou, ao menos verbalmente, a contratação de Adriano. De acordo com o presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosck, a diretoria fechou com um patrocinador que irá bancar grande parte dos salários de Adriano e, em troca, irá explorar a imagem do atacante a partir do segundo semestre.

Adriano terá de se recondicionar fisicamente para poder estrear pelo Fla "Está tudo certo, só falta assinar o contrato com o jogador. Mas conseguimos realizar esta composição. Buscamos uma empresa para contratar os direitos de imagem do Adriano, e usá-los a partir de julho. Mas ele já jogaria pelo Flamengo antes disso", afirmou Dumbrosck.


Leia tudo aqui


RebentaMininu: Da pra explicar como um jogador, novo, que tem talento, pode renunciar um time como o Inter pra ir jogar no Flamengo? Nao que o flamengo seja a pior merda do planeta(apesar de estar muito perto disso), mas sao certas coisas que eu, pobre e miseravel assalariado nao consigo entender. Todo mundo sabe e isso nao é segredo pra ninguem, que quando falamos em times, campeonatos e salarios, o futebol na Europa esta "anos luz" na frente do Brasil. Pra mim é aquela historia... "Uma vez rei sempre majestade", no caso do Adriano "uma vez favelado, sempre favelado!"